sexta-feira, 1 de abril de 2011

Mais filosofia

Casamento baseia-se na teoria segundo a qual, quando um homem descobre uma marca de cerveja que corresponda exatamente ao seu gosto, ele deve jogar fora seu emprego e ir trabalhar na cervejaria.

Champagne para meus verdadeiros e amigos e muita dor para meus falsos amigos

Os alemães não são tão bons no exterior quanto a cerveja que exortam.

Não conheço nada mais sério do que a cultura da vinha

A bebida é a pior inimiga do homem: mas o homem que foge do seu inimigo é um covarde!

Bebida não vicia! Eu bebo a 26 anos e nunca viciei!

Ontem eu bebi para esquecer, bebi tanto que esqueci. Hoje tou bebendo para lembrar!

Me pediram para beber pouco
Entao um dia fiz um teste
Garçom traga-me 5 pingas ai bebi.
10 minutos depois disse
Garçom traga-me 4 pingas ai bebi
+10 minutos depois disse
Graucon traizi 3 pingras bribri
ai cheguei a uma concrusao
qjuanto menos eu bebo mais bebu eu fico."

Os amantes do álcool advertem: o Ministério faz mal a saúde!

Bebo até cair!!! E depois... continuo bebendo deitado!!!

Beber ou não beber, eis a questão.

O problema de beber cerveja com bolo, é o bolo."

Dizem que a bebida mata lentamente. E daí, eu não estou com pressa!!!

Não bebo mais. Nem menos.

Do que vale a vida, sem uma boa bebida e um grande amor!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário