quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Bicha RUBRO-NEGRA

 

Bichinha Rubro-negra na delegacia

 

A bicha chega na delegacia, com a camisa do Vitória, fazendo o maior escândalo:

- Aaaaaai, seu delegado... Que coisa mais horrorosa!- Que foi o que aconteceu?- Fui estuprada, assaltada e enrrabada! - Cinco grandalhões, todos com a camisa do BAHIA, horrorosos, me atacaram, e me enfiaram aqueles troços enormes! Foi um horror!!!...

- Calma...  Quando foi que isso aconteceu?- Ah.. foi ontem à noite, na saída do Estádio do FONTE-NOVA...Eles me pegaram a força e me levaram... E então me usaram, se aproveitaram de mim. Fizeram tudo o que se pode imaginar! Estou toda ardida, toda fissurada - contou a bicha, em meio a gritaria, se descabelando toda.

Com muita paciência, o delegado pergunta:

- E o que quer que eu faça? Que mande prender os pilantras?

E a bicha, batendo o pé:

- O que?! De jeito nenhum! Tá louco?
Eu E-X-I-JO a reconstituição do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário