quarta-feira, 27 de outubro de 2010

musica do momento

 

 

Musica do momento!!

 

Bom que Bom
As Meninas
Bom que bom que bombom!
Bom que bom que bombom!
Bom que bom que bombom!
Bom que bom que bombom!
Analisando
A situação do vice tória
Nem quero entender
Essa situação precária…(2x)
Onde o vice cada vez
Fica mais vice
Onde a A cada vez
Fica mais longe
E o motivo todo mundo
Já conhece
É que o de cima desce
E o de baixo sobe
E o motivo todo mundo
Já conhece
É que Vitória desce
E Bahia sobe…
Bom que bom que bombom!
Bom que bom que bombom!
Bom que bom que bombom!
Bom que bom que bombom!
Mas eu só quero
Mostrar pros meus filhos
Mostrar o Esquadrão
Com muita dignidade
Eu quero viver bem
Quero voltar para A
Com time que eu tenho
Dá para acreditar
E o motivo todo mundo
Já conhece
É que o de cima desce
E o de baixo sobe
E o motivo todo mundo
Já conhece
É, o Vitória desce
E Bahia sobe…
Bom que bom que bombom!
Bom que bom que bombom!
Bom que bom que bombom!
Bom que bom que bombom!!
(final 2x)
Bom que bom que bombom!
Bom que bom que bombom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário