sábado, 26 de fevereiro de 2011

Loja de Conveniência do céu

Andava eu pela estrada da vida tempos atras

Um dia vi uma placa que dizia "Loja de conveniência do céu"

Quando me aproximei a porta se abriu de uma vez

E quando dei por mim já havia entrado.

Um grupo de ANJOS eu vi

Estavam para todo lado

Um me deu uma cesta e disse

"Meu filho, compre com cuidado".

Tudo que um cristão precisava na loja estava

E o que você não pudesse carregar,

poderia sem problemas amanhã voltar.

Primeiro, peguei alguma PACIÊNCIA

AMOR estava na mesma bancada

Mais pra frente vinha a COMPREENSÃO

Disso se precisa aonde se for.

Peguei uma caixa ou duas de SABEDORIA, um pacote ou dois de FÉ

E não pude deixar o ESPÍRITO SANTO de lado

Pois ele estava em todo o lugar

Parei pra pegar alguma FORÇA e CORAGEM

Pra me ajudar a seguir na corrida.

Nessa hora minha cesta estava lotando

Mas lembrei que precisava de um pouco de BENÇÃO

Mas não me esqueci da SALVAÇÃO

Pois essa era de graça

Então tentei pegar o bastante dela

Pra salvar a você e a mim

Então fui até o caixa

Pra pagar pelas minhas compras

Pois imaginei que já tinha tudo

Pra fazer a vontade do MESTRE

No caminho até o caixa, vi ORAÇÃO

E eu tinha que pegar um pouquinho

Pois sabia que, quando pisasse lá fora

Iria incorrer em pecado.

PAZ e FELICIDADE tinha de monte

Eram as últimas na prateleira

MUSICA e PRECE estavam ao lado

Então peguei de ambas também.

Então perguntei ao anjo

"Agora, quanto devo eu?"

Ele sorriu e disse

"Só os leve aonde quer que for"

Uma vez mais, sorri e perguntei,

"Quanto realmente devo eu?"

Ele sorriu outra vez e disse

"Criança, Jesus pagou sua conta

Muito, muito tempo atrás"

"Tudo o que pedires em prece, com fé, você recebera"

(Mateus,21:22)

Nenhum comentário:

Postar um comentário