sábado, 26 de fevereiro de 2011

O mundo da Informática

· A informática chegou para resolver problemas, que antes não existiam.

· A primeira conta telefônica após o modem a gente nunca esquece.

· A vida começa aos 14,400.

· AMAR é: Apagar o Windows95 do Winchester dela.

· Atlântida tinha um sistema de flutuação controlado pelo Windows95.

· Bahia Software orgulhosamente apresenta: HoloDoom

· BBS e Internet - Programas para duplicar a conta telefônica.

· Bill Gates tornou-se um deus, o Windows é sua praga divina.

· De onde viemos? Para onde vamos? Lá tem Internet?

· Diz-me com quem andas e te direi se vou contigo.

· Em matéria de redes prefiro as que são feitas no Ceará.

· Eu acreditava no sistema operacional, até que formataram minha família.

· Eu indeciso? Não tenho certeza.

· Eu sou um cobra em Informatica.... Vivo rastejando e ainda levo paulada!

· Evite contaminação por vírus: ferva o micro antes de usar.

· Já que a primeira impressão é a que fica, use uma impressora laser.

· Já sorriu para o seu computador hoje? Ah, já?! Que ridículo...

· Leve um imã para passear em sua caixa de disquetes.

· Meu micro não tem RAM, tem PERERECA.

· Minha amante disse: Ou eu ou o computador. Tenho saudades dela...

· Minha mulher me disse: Ou eu, ou o modem. Tenho saudades dela também...

· Mouse não encontrado. Bater no gato (S/N)?

· Não preciso comer nem dormir, comprei um modem!).

· O LSD faz o CGA ter 16 milhões de cores.

· O mundo precisa de mais gênios humildes. Hoje em dia somos poucos!

· Os computadores fazem aquilo que você manda, não aquilo que você quer.

· Os computadores não merecem confiança. Os humanos menos ainda.

· OS/2: o pesadelo continua.

· Papai, o que quer dizer FORMATTING DRIVE C: ???

· Para bom bebedor meia garrafa basta. (Basta?)

· Pirata? Eu não. Só faço transferência de tecnologia.

· Pirataria é crime, não ataque navios!

· Placar: OS/2, Windows 95.

· Preserve o verde... use monitor CGA.

· Quem é esse General Failure? E por que ele fica lendo meu drive C ?

· Quem ri por último é porque está conectado a 2400.

· Quem ri por último é porque está conectado a 2400.

· Reduza a velocidade modem, travessia de modem 2400

· Se a mensagem não estiver clara, aumente o brilho da tela.

· Se chiar resolvesse, sal de frutas não morria afogado.

· Se o computador atrapalha os estudos, saia da escola.

· Se o mundo for uma versão beta, nós devemos ser os bugs.

· Se sua mensagem não estiver clara, aumente o brilho da tela.

· Só Jesus salva. Norton faz backups.

· Sorria, isto faz as pessoas imaginarem no que você esta pensando.

· Todos os cogumelos são comestíveis. Alguns só uma vez.

· Trial Version.

· US Robotics? Para que? Meu Zoltrix é ótiOA4r&?ios*%2/u1O%A8?a

· Windows é tão lento que não tem tempo de resposta, e sim, prazo de entrega.

· Windows NT (NT: No Thanksv

Nenhum comentário:

Postar um comentário