sábado, 26 de fevereiro de 2011

POR QUE A GALINHA CRUZOU A ESTRADA?

Bill Gates:

Eu lancei há pouco a nova Galinha 2000, que cruzará estradas e equilibrará seu talão de cheque, entretanto quando se divide 3 por 2 obtém 1.4999999999.

A Bíblia:

E Deus veio dos céus e disse à galinha: “Deves cruzar a estrada”. E a galinha atravessou, e regozijou.

Freud:

O fato de você pensar que a galinha cruza a estrada revela sua insegurança sexual.

Departamento de Polícia de Los Angeles:

Me dê dez minutos com a galinha e eu descobrirei.

Richard Nixon:

A galinha não cruzou a estrada. Eu repito, a galinha não cruzou a estrada.

Saddam Hussein:

Este foi um ato de rebelião não provocado, e nós tivemos justificativas ao derrubar 50 toneladas de gás.

Saddam Hussein 2:

É a mãe de todas as galinhas.

Pergunta: Por que a galinha cruzou a estrada?

Martin Luther King, Jr.:

Eu imagino um mundo onde todas as galinhas serão livres para atravessar estradas sem ter seus motivos questionados.

Darwin:

Galinhas, em grandes períodos, foram selecionadas de maneira que agora são geneticamente condicionadas a atravessar as estradas.

Darwin 2:

Foi o próximo passo lógico descendo das árvores.

Oliver Stone:

A questão não é: “Por que a galinha cruza a estrada?” mas: Quem estava cruzando a estrada no momento em que nós perdíamos nosso tempo para observar a galinha atravessando?

O Papa:

Isto só Deus para saber.

Ernest Hemingway:

Para morrer. Na chuva.

O.J. Simpson:

Não fiz. Estava jogando golfe na ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário